Política de Troca e Devoluções
Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a ATI-KÁ disponibiliza os canais de comunicação listados abaixo:
WhatsApp (41) 99699-7387
E-MAIL: suporte@atikainsumos.com.br
Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à ATI-KÁ por meio de e-mail/whatsapp e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
Envio do produto à ATI-KÁ será pela modalidade de frete combinada junto ao informar a devolução. Excepcionalmente, a ATI-KÁ poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.
Caso o Produto não esteja em condições adequadas, a ATI-KÁ notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
Caso o Produto esteja em condições adequadas, a ATI-KÁ notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno ou crédito na loja.
Não aceitamos devoluções de essências ou nenhum outro produto de consumo com embalagem violada, certifique-se do que deseja comprar e não abra o produto caso tenha alguma dúvida. Caso tenha dúvida sobre a escolha do aroma sugerimos adquirir a amostra do produto. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.
Devolução por Defeito da Mercadoria
Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a ATI-KÁ permite ainda o processo de troca de mercadorias defeituosas de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto.
Sempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nossos estoques. Quando o produto não estiver em estoque, o site mostra que o produto está indisponível.
EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer à falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes via whatsapp dentro do prazo de entrega, será proposta a substituição do produto por outro de igual valor, poderá ser creditado ao cliente o valor do produto faltante para futura compra ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO ou da INSTITUIÇÃO FINANCEIRA utilizada para o pagamento.
Prazo de Entrega:
O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega, a forma de envio e a disponibilidade do produto adquirido. Este, podendo haver variação ou atrasos na entrega por conta de problemas à fatores externos, cabíveis de avaliação por conta da nossa loja junto à transportadora optada na hora da compra.
O prazo para entrega do seu pedido iniciará a partir da alteração do status para Em Produção ou Em Andamento e liberação do seu pedido.
Após aprovação da compra a Ati-Ká tem até 2 dias úteis para liberação da mercadoria após o pedido receber o status "Em Produção".
Nos casos de boleto, será liberado o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, este não sendo possível adiantamento em nenhuma outra hipótese, como por exemplo, mandar comprovantes de pagamentos por e-mail.
Sobre a Entrega
Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para a loja Ati-Ká.
O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
No caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.
Transportadora: A transportadora realiza somente 01 (uma ) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso a tentativa não tenha sucesso pelo fato de ninguém estar no local de entrega para receber a mercadoria, ela volta para a filial da transportadora, e será reentregue somente depois do contato com o cliente. Se a transportadora cobrar reentrega, o valor poderá ser cobrado do cliente.
É possível marcar dia e horário para a entrega?
Não é possível agendar dia para a entrega do pedido.
Atrasos na entrega
Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle.
Entretanto, a Ati-Ká possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, por meio de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.
A Ati-Ká não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.
Valor do Frete
O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete o cliente deve optar pelo tipo de serviço.
Os Fretes são calculados por módulos das transportadoras não sendo operacionalizados pela por nossa loja.
Embalagens
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. Produtos de grande dimensão possuem proteção contra impactos produzida pelo fabricante.
No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato com a Ati-Ká através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.
*Produtos sujeitos a substituição tributária no ato da entrega, a notificação poderá ser recebida por parte da transportadora solicitada ou pela Receita Federal do estado de destino.
Termo de Adesão para Finalização de Compra – Loja Virtual Ati-Ká
Das condições de compra:
Das condições de frete:
Das condições de pagamento:
Das condições de troca:
Desde já agradecemos o carinho e confiança depositados em nosso trabalho ratificando a certeza de que sempre daremos nosso melhor para excelentemente atendê-lo.
Equipe Ati-Ká
Gerência Geral
Tudo que você precisa para Saboaria Artesanal e Matérias Primas para Cosméticos Naturais. Com preço justo e qualidade, comodidade e rapidez nas entregas, compre com segurança com a gente e conheça nossa loja. Estaremos sempre a disposição para sanar suas dúvidas em nossos horários de atendimento.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade